Ads 468x60px

Pages

2 de dez. de 2009

Voltando pras panelas: wrap!

Muito tempo sem nada por aqui, eu sei. Vim aqui dar uma limpada nas panelas, tirar as teias de aranhas e mostras uma receitinha marota que acabamos de fazer aqui. Ok, na verdade fizemos ontem, mas ainda sobrou pra hoje.

Depois de um dia inteiro de trabalho, nada melhor do que uma receitinha rápida e gostosa. Que tal um wrap de brócolis? Wrap na verdade é um nome bem fresco pra algo bem simples: significa 'dobrar'. Bem, é um pãozinho bem fino, parecido com um pão sírio. Pra facilitar a gente compra já a massa quase pronta, só precisa mesmo dar uma douradinha na frigideira. [Ok, momento merchandise: uma boa opção é o bom e velho rap10].



Tá, mas ninguém come um pãozinho desses sem nada, né? Pro recheio, que tal brócolis, palmito, iogurte natural desnatado, presunto, pimentão, cebola e o que mais tiver na geladeira. Pique tudo que der pra picar, refogue com um pouco de manteiga ou azeite e depois acrescente o iogurte e misture bem. Tempere com uma pimentinha do reino ou outro tempeiro e pronto!

0 comentário(s):