Ads 468x60px

Pages

29 de ago. de 2007

Ai, preguiça!

Tenho de confessar que ando com uma preguiça gigantesca pra cozinhar. Logo eu? Arrmaria! Bom, mas ja que Nastaça aqui disse um pouquinho de sua história culinária, vou pagar de invejosa e falar da minha pessoa também, afinal de contas essa nossa cozinha é uma democracia, não é mesmo?! Ok, na verdade eu nunca fui muito fã de avental e livrinho de receitas. Comecei a cozinhar quando a coisa ficou preta e não tinha mamãe e nem maninha pra fazer rango pra mim. Então lá fui eu! Meu primeiro prato foi um Espaguete à Carbonara, lá pelo começo dos anos 2000. Se ficou bom? Sei lá! A fome era tanta que só de não ter queimado a gente fica feliz! De lá pra cá rolou muito tempero, muito livrinho e muita fofoca gostosa na cozinha. Claro, tudo com um sambinha esperto pra temperar (às vezes um rockzinho também anima!). É isso gente! Ta ficando linda nossa cozinha!

Lógico que o meu não ficou bonito assim! Roubei aqui...

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Ofélia danadinha. Nossa entusiasta do microondas. Um beijo querida e nossa cozinha tá um mimo!

Anônimo disse...

Misifia!
Assim vassuncê me deixa corada!

Adoro nossa cozinha!!!
E nada de senzala por aqui!