Ads 468x60px

Pages

29 de ago. de 2007

Costume!

Comecei a cozinhar pequena ainda.Parece mentira, eu sei, mas é que lembro que desde de pequena, meu tio e uma amiga da minha mãe me ensinavam a fazer algumas coisinhas na "cocina".
Ela me dizia que iríamos abrir um restaurante. Isso nunca mais me saiu da cabeça. Afinal, apesar de já me acostumar a cozinhar aprendo muita coisa só vendo. Tenho algumas receitas, mas confesso que parte delas eu nunca fiz. Costumo fazer mais aquilo que eu gosto de comer também, entende?!
Se já fiz coisas ruim?! Sempre. (risos) Nem sempre tudo que fazemos fica perfeito. É um bolo que "sola", um macarrão que se une, o arroz que empapa, a carne que endurece, o gnocci que vira bolo de batata... aí, são tantas lembranças..
Lembre-se: Ao ir pra cozinha, esteja inspirada e tudo que você fizer tem 50% de chances de dá certo.
E são relatos de algumas coisas que também não derem certo da minha Petit Cusine que pretendo passar pra vcs!! E que apartir de agora será a nossa petit cusine!!



3 comentário(s):

Anônimo disse...

Inspiração é quase tudo na cozinha! Às vezes aquele toquezinho de frescura transforma tudo!!!

To adorando nossa cusine!!!
Ta demais!

Anônimo disse...

Arrasamos na hereditariedade Maria. Pequeninas e já cozinheiras, coisa que só quem é, sabe!

petit cusine pra vida!

Beijo querida

Anônimo disse...

Mahria, corrigindo.