Ads 468x60px

Pages

3 de abr. de 2011

Risoto e panacotta

Eu nunca fui muito de cozinhar. Ok, sempre fiz meus lanchinhos e tira-gostos, mas cozinhar mesmo, fazer um almoço de verdade, aí já era demais pra mim. Mas agora entrei no maravilhoso mundo da cozinha, quer dizer, eu sempre fiquei na cozinha, conversando e ajudando os
verdadeiros cozinheiros, mas dessa vez vou poder ir como cozinheiro.

Fiz uma aulinha com uma amiga minha que me ensinou a fazer risoto de pera com gorgonzola, bife esperto, saladinha crocante e uma panacotta de baunilha de sobremesa. Mas é lógico que vou postar as receitas, mas por enquanto só vou ter tempo de postar as fotinhas, pra deixar vocês com água na boca!

E agora mal posso esperar pelas próximas aulas e pelos próximos encontros gastrônomicos aqui do Samba nas Panelas.

0 comentário(s):